PUBLICIDADE

Piauiense é assassinada em Recife-PE pelo namorado uruguaio que foi preso

De acordo com o delegado Mário Melo, que fez a autuação em flagrante do uruguaio, ele disse que a morte teria ocorrido após uma briga do casal.

A piauiense Lorena de Araújo Vieira, de 46 anos, natural de Parnaíba-PI, foi assassinada na madrugada da  terça-feira, 11 de novembro de 2025, no apartamento onde morava no bairro Boa Vista, no Centro de Recife-PE, pelo namorado, o uruguaio Nestor Nicolas Blanco, de 44 anos, que confessou o crime ao ser preso pela polícia pernambucana. O corpo de Lorena foi trasladado para a cidade de Parnaíba-PI, onde acontecerá o sepultamento.

De acordo com o delegado Mário Melo, que fez a autuação em flagrante do uruguaio, ele disse que a morte teria ocorrido após uma briga do casal.

“Ele assumiu que deu um tapa nela que sangrou e ao tampar o sangramento na boca e teria asfixiado ela”, relatou o delegado à TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco.

O relacionamento do casal tinha cerca de um ano e seria conturbado com diversas brigas e idas e vindas. À polícia, Nestor afirmou que as discussões eram motivadas por ciúmes e dívidas financeiras.

O uruguaio foi preso a poucos metros da delegacia e informou à polícia onde estaria Lorena, que ao chegar no apartamento encontrou a vítima no chão do quarto já morta. Nesta quarta-feira (12 de novembro de 2025) Nestor passou por audiência de custódia. A polícia solicitou que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.

O velório de Lorena vai acontecer a partir das 15h desta quinta-feira (13) na Pax União em Parnaíba e o sepultamento acontece às 17h no Cemitério da Igualdade na cidade litorânea, no Norte do Piauí.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS