
Um homem identificado como Rubson Santos de Carvalho, mais conhecido como Rubinho, de 26 anos, foi executado em plena luz do dia, no meio de uma via pública, no Bairro Santa Cruz, em Campo Maior. A polícia ainda não identificou a dupla de motoqueiros que praticou o crime.
De acordo com o comandante da Polícia Militar, tenente-coronel Regional Costa, a equipe de policiais foi acionada por volta das 16 horas por populares. Trata-se de uma ocorrência de homicídio.
Rubinho foi morto por uma dupla de motoqueiros. O comandante Reginaldo Costa informou que o homem assassinado já tem passagens pela polícia e respondia pelos crimes de latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas.
No local do crime, a Rua Cafinfim no Santa Cruz, os policiais conseguiram visualizar cápsulas de revolver calibre 38 e munição intacta da mesma arma e ainda duas armas brancas.
O local do crime, foi isolado e a Polícia Civil, bem como a Perícia e o IML foram acionados. Até o momento do fechamento dessa matéria, a polícia ainda não havia identificado os suspeitos.

portalcampomaior






