
Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada 30 vezes durante uma tentativa de latrocínio, na noite de segunda-feira (3), em Baixa Grande do Ribeiro, Sul do Piauí. A vítima teve a motocicleta roubada e foi socorrida em estado grave. O suspeito foi preso horas depois, após dar entrada em um hospital com ferimentos.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu em uma via rural do município. O autor, identificado apenas pelas iniciais M.V. dos S.M., trabalhava em serviços gerais em uma escola da cidade. Após o ataque, ele fugiu levando a motocicleta da vítima.
A mulher recebeu atendimento no Hospital Municipal de Baixa Grande do Ribeiro e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado pelas equipes médicas.
Cerca de 30 quilômetros do local do crime, o Hospital de Ribeiro Gonçalves comunicou à polícia que um homem havia dado entrada com ferimentos de faca e apresentado versões contraditórias sobre o ocorrido. Ele foi reconhecido pelos policiais e detido.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime e apontou o local onde abandonou a motocicleta, em uma estrada entre Baixa Grande do Ribeiro e Ribeiro Gonçalves. O veículo foi recuperado, e o homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.






