PUBLICIDADE

Criança baleada na cabeça em Parnaíba passa por cirurgia; pais são faccionados, diz polícia

A mãe da criança também foi baleada na perna e vai passar por cirurgia.

O menino de seis anos baleado na cabeça, na noite de terça-feira (4), em um bar de Parnaíba, passou por cirurgia no Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda) e está estável. A mãe da criança também foi baleada na perna e vai passar por cirurgia, segundo o 27º Batalhão de Polícia Militar.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem armado se aproxima de um grupo e dispara duas vezes. As pessoas correm assustadas e o menino cai no chão, ferido. Após os tiros, o suspeito foge.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime foi cometido por dois homens não identificados, que estavam em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e atirou contra uma família. Os suspeitos fugiram em seguida.

“O alvo dos criminosos era o pai do menino, dono do bar onde aconteceu o tiroteio. Ele e a companheira, que usa tornozeleira eletrônica, são apontados como integrantes de uma facção criminosa da região. Na fuga, o bandido deixou vários pertences no local, inclusive o próprio celular”, informou o major Valdecir Galeno, comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar.

A Polícia Militar realiza buscas para encontrar os suspeitos. A Polícia Civil do Piauí vai investigar a motivação do crime.

jornaldaparnaíba

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS