PUBLICIDADE

Assaltante morto em Cocal, é identificado; natural de Tianguá, ele ostentava extensa ficha criminal

rata-se de Francisco Carlos Fideles Pinto, de 28 anos, natural de Tianguá e morador do Sítio Olho D’água, na zona rural do município.

Foi identificado o homem que acabou morto na manhã de domingo (2), após tentar abordar um grupo de ciclistas na localidade Gameleira, zona rural de Cocal, no Piauí, divisa com o município de Viçosa do Ceará.

Trata-se de Francisco Carlos Fideles Pinto, de 28 anos, natural de Tianguá e morador do Sítio Olho D’água, na zona rural do município.

De acordo com informações, dois suspeitos teriam parado quatro ciclistas durante o percurso. Durante a ação, um dos ciclistas reagiu, tomou a arma de um dos envolvidos e efetuou disparos. Francisco foi atingido no tórax e na cabeça, vindo a óbito ainda no local. O ciclista que reagiu também foi baleado na perna, mas conseguiu sobreviver.

Segundo dados consultados, Francisco Carlos já possuía passagens pela polícia por diversos crimes, incluindo homicídio, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, conforme registros na Delegacia Regional de Tianguá.

Ele usava um blusão preto, calça da marca Dominante e carregava uma mochila escolar da Secretaria de Educação.

Fonte: Sobral Online

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS