PUBLICIDADE

Desfecho em Paulistana: 38 horas depois, corpo de jovem é resgatado do açude

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado por volta das 6h40, já flutuando no reservatório.

O corpo de Hericlys Henrique Nery Celestino, de 30 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (31) nas águas do Açude Ingazeiras, em Paulistana (PI), após mais de 38 horas de buscas. Ele estava desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (29), quando caiu de uma moto aquática e não retornou à superfície.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi avistado por volta das 6h40, já flutuando no reservatório. O acidente ocorreu na quarta-feira, por volta das 15h45, enquanto a vítima pilotava um jet-ski na companhia de um amigo.

As primeiras buscas foram realizadas por moradores da região, que se mobilizaram voluntariamente desde o início do desaparecimento. Na manhã da quinta-feira (30), uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros Militar chegou ao local e conduziu as operações ao longo do dia. À noite, uma equipe da Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos do Piauí, também foi enviada a Paulistana para auxiliar nas buscas.

O corpo de Hericlys emergiu antes do início das novas operações, sendo retirado por populares que acompanhavam o trabalho das equipes. O local foi isolado e recebeu o apoio da Polícia Militar.

A morte de Hericlys causou profunda comoção em Paulistana, onde ele era amplamente conhecido e estimado. Nas redes sociais, familiares e amigos publicaram mensagens de despedida e homenagens.

Hericlys Henrique era bacharel em Direito, formado pela Faculdade R.S.A. de Picos, filho do casal Francisca Nery (Tica) e Luizinho, e era casado com a advogada Dra. Myllena Pâmylla.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS