PUBLICIDADE

Megaoperação no Rio deixa 132 mortos, diz Defensoria Pública

Dezenas de corpos são trazidos por moradores para a Praça São Lucas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro – (crédito: Tomaz Silva/Agência Brasil)

O número de mortos na Operação Contenção, deflagrada na terça-feira (28/10) contra o Comando Vermelho, chegou a 132. O número foi confirmado a reportagem pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (29/10). O governo estadual ainda não atualizou o balanço oficial.

Há equipes da Defensoria Pública destacadas para atuação no Instituto Médico Legal do Rio para identificação dos corpos das vítimas. No balanço divulgado ontem, 64 mortos foram contabilizados.
Moradores do Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, levaram, na madrugada desta quarta, mais de 60 corpos para a praça São Lucas. Segundo relatos da população, os corpos foram localizados na mata entre os complexos do Alemão e da Penha.

O Ministério Público do Rio de Janeiro informou que técnicos periciais foram enviados ao Instituto Médico-Legal para a realização de perícia independente. O procurador-geral de Justiça, Antonio José Campos Moreira, mantém contato permanente com as equipes em atuação e segue em monitoramento contínuo da situação.

Matéria em atualização*

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS