PUBLICIDADE

Mulher com tornozeleira eletrônica é executada a tiros na zona Norte de Teresina

Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, de 23 anos, foi executada a tiros na manhã desta terça-feira ( Fotos: Redes Sociais)

Uma mulher identificada como Maria Eduarda Ferreira Sena Reis, de 23 anos, foi executada a tiros na manhã desta terça-feira (28), na ocupação Lindalma Soares, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica, o que indica que ela estava sob monitoramento judicial.

De acordo com informações preliminares, moradores ouviram diversos disparos e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Maria Eduarda já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime nem informações sobre os autores dos disparos. A área foi isolada pela PM até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.

A região da Santa Maria da Codipi tem registrado aumento nos índices de violência nos últimos meses, com casos frequentes de homicídios e confrontos ligados ao tráfico de drogas e disputas entre facções criminosas. As forças de segurança afirmam que têm intensificado as ações na área, mas os moradores ainda relatam sensação de insegurança constante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS