PUBLICIDADE

Homem que diz ser do PCC é preso por atear fogo na casa de vizinha e ameaçar uma comerciante

Um homem identificado como Felipe, conhecido como Felipinho do PCC, suspeito de incendiar uma casa e ameaçar de morte uma vizinha, dona de um bar, na manhã deste domingo (26 de outubro de 2025), no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina-PI, foi conduzido por policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar do Piauí para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Teresina e depois levado para a Delegacia Especializada em Atendimento às Mulheres, na Casa da Mulher Brasileira, onde foram feitos os procedimentos legais.

De acordo com o sargento Josafá, do 8° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi conduzido porque queimou a casa da vizinha e ameaçou de morte a dona de um bar, também vizinha dele.

O próprio conduzido assumiu ter vínculo com a facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) por meio de afirmações e gestos, além de ter ameaçado roubar o celular com o qual o colunista Efrém Ribeiro registrava o momento da chegada na Central de Flagrantes de Teresina. “Felipinho PCC. Eu pego teu celular. Eu tava de boa. Grava minhas costas aí”.

Segundo a PM, o suspeito ateou fogo na casa de uma vizinha e ameaçou de morte outra vizinha. // O autointitulado “Felipinho PCC” (Foto: Efrém Ribeiro/OitoMeia)

 Fonte: Oitomeia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS