PUBLICIDADE

Homem é morto com pedrada na cabeça na comunidade Estaca Zero, em Lagoinha do Piauí

Segundo os primeiros levantamentos, o carro da vítima foi levado após o crime, levantando a hipótese de que o homicídio possa estar relacionado a roubo ou latrocínio. // Local do crime (Imagem: Divulgação/PM-PI)

Um homem identificado como Joildo Sousa Furtado, de 64 anos, foi encontrado morto no início da noite da sexta-feira (24), por volta das 18h, na comunidade Estaca Zero, às margens da BR-316, no município de Lagoinha do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta com  pedrada na cabeça. O corpo foi encontrado no quintal da residência onde Joildo morava e mantinha um pequeno comércio. Vizinhos estranharam o silêncio e localizaram o corpo, já sem vida, no local.

Segundo os primeiros levantamentos, o carro da vítima foi levado após o crime, levantando a hipótese de que o homicídio possa estar relacionado a roubo ou latrocínio. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

“A polícia trabalha com várias linhas de investigação. Ainda não temos confirmação sobre o desaparecimento de valores em dinheiro. A única certeza é a ocorrência do homicídio e que os autores seguem desconhecidos”, informou uma fonte ligada à investigação.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil e a Perícia Técnica para os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para realizar a remoção do corpo.

Equipes da Polícia Civil realizaram diligências na região durante a noite, mas até o momento ninguém foi preso.

O crime chocou os moradores da comunidade Estaca Zero e de Lagoinha do Piauí pela violência e brutalidade com que foi cometido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Piauí, que busca identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS