PUBLICIDADE

Evaldo Gomes critica postura de Georgiano Neto e diz que deputado “tem atrapalhado o pai”

Evaldo Gomes

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) voltou a criticar o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), afirmando que o comportamento do parlamentar tem causado desgaste político ao pai, Júlio César (PSD), nas articulações em torno das eleições de 2026.

“Eu só tenho uma crítica a fazer ao deputado Georgiano. Acho que ele tem atrapalhado muito o pai dele. O que a gente tem ouvido de prefeitos, deputados e lideranças políticas da base são reclamações generalizadas. Essa ansiedade e o desejo de atropelar todo mundo é que têm atrapalhado o deputado Júlio César”, declarou Evaldo.

Integrante da base do governo Rafael Fonteles, o deputado defendeu que as decisões sobre a formação das chapas proporcionais da base aliada sejam tomadas apenas em março de 2026, conforme orientação do governador. A expectativa é de que a aliança monte duas chapas de estaduais e duas de federais.

“Diante desse impasse, o melhor é aguardar o momento certo para discutir com o governador. O ideal é o mês de março do ano que vem”, reforçou.

Evaldo também destacou que a definição das chapas não depende da abertura de espaços pelo governo, mas sim de acordos entre os partidos aliados. Segundo ele, apesar da recomendação de duas chapas, já há movimentos que apontam para uma ampliação.

“O deputado federal Jadiel já avança na construção da chapa dos Republicanos, e Fábio Abreu praticamente já confirmou filiação ao partido. Então, ao invés de duas, já temos três formações se desenhando”, observou.

Sobre a disputa para o Senado, o parlamentar reafirmou o apoio do Solidariedade aos nomes indicados pelo governador, mas defendeu cautela e diálogo nas definições.

“A conjuntura política de hoje pode não ser a mesma de amanhã. O mais sensato é aguardar e discutir no momento certo”, concluiu Evaldo Gomes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS