PUBLICIDADE

Foragido da Justiça do Ceará, proprietário de bordel é preso pela Polícia Militar em Cocal

Raimundo Nonato de Souza Barboza, de 60 anos

Uma guarnição da Polícia Militar do 31º Batalhão de Cocal, comandada pelo Sargento Ledhi, prendeu na manhã da quinta-feira (16/10) um homem identificado como Raimundo Nonato de Souza Barboza, de 60 anos, natural de Mocambo (CE), que estava foragido da Justiça cearense e possuía em seu desfavor dois mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a prisão foi resultado de uma operação montada após o serviço de inteligência do Estado do Ceará informar à PM de Cocal que o homem que ostentava dois mandados de prisão, estava residindo no município piauiense. Diante da denúncia, os policiais iniciaram diligências e, por volta das 10h de hoje, localizaram o suspeito em uma casa de entretenimento adulto (Bordel) nas proximidades do cemitério João Cartomante, em Cocal. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Raimundo Nonato, conhecido em sua cidade natal pelo vulgo de “Camões” e em Cocal como “Raimundo Buchudo”, vivia no município há cerca de sete anos, levando uma vida aparentemente discreta, tranquila e sem levantar suspeitas. Ele era proprietário de um estabelecimento de entretimento adulto (bordel), justamente o local onde acabou sendo capturado pela Polícia Militar (PM). O acusado permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

cocalalerta

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS