PUBLICIDADE

Antiga companheira anuncia separação de jogador do Botafogo

Gente, não precisa ficar me mandando nada do Jefferson, e a partir de agora não precisam mais me vincular a ele! Obrigada”, comunicou Julya.

O casamento do atacante Jeffinho, do Botafogo, com Julya chegou ao fim, de acordo com a própria ex-companheira em anúncio feito nesta terça-feira (14). Além de apagar as fotos de casal, ela também se posicionou para fazer um pedido que não a procurem ou façam mais associações entre eles.

No período em que estiveram juntos, o atleta do Botafogo e a antiga esposa tiveram duas filhas, que ainda são pequenas. A separação causou surpresa nos admiradores do atacante. Um momento que eles recordaram foi que em 2023, quando Jeffinho se transferiu para o Lyon, Julya se mudou para a França junto com ele.

Em 2025, o jogador passa por uma temporada adversa no Glorioso, pois sofreu com diversos problemas físicos, que o impediram de atuar em grande parte do ano. Deste modo, somente na parte final, ele teve êxito em retornar à lista de relacionados para os jogos, de maneira frequente.

Além disso, Jeffinho ainda está em processo para convencer o técnico Davide Ancelotti a respeito de seu potencial. Assim, em alguns jogos, ele nem sequer deixa o banco de reservas. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, das 27 rodadas que o Botafogo disputou, o jogador atuou em 11 jogos. Na temporada, ele entrou em campo 18 vezes, com apenas um gol e 18 assistências.

Lesões são obstáculos no Botafogo

As contusões acompanham Jeffinho desde a sua chegada ao Glorioso em 2022. Inicialmente, ele chegou ao clube para integrar o “time B” ou sub-23, depois de se destacar pelo Resende no Campeonato Carioca daquele ano.

Após se recuperar de algumas contusões, Jeffinho conseguiu demonstrar seu potencial, subiu para o time principal, consolidou-se entre os 11 iniciais, virou um destaque do time de Luís Castro e virou um xodó da torcida. Ao fim daquele ano, o Alvinegro negociou o jogador com o Lyon, onde atuou por toda a temporada posterior, em 2023.

No ano seguinte. Em 2024, retornou ao Glorioso, porém novamente não conseguiu entrar em campo com regularidade devido às lesões.

Flipar

Flipar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS