PUBLICIDADE

Moraes é chamado de “palmeirense” por advogado de réu golpista e responde: corre

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), se viu obrigado a rebater uma fake news dita pelo advogado Melillo Nascimento durante a sustentação de defesa de seu cliente, o engenheiro e presidente do Instituto Voto Legal (IVL) Carlos Cesar Moretzsohn Rocha, durante o julgamento nesta terça-feira (14) do núcleo 4 da organização criminosa liderada por Jair Bolsonaro (PL) que tentou um golpe de Estado.

Durante a sessão da primeira turma, Melilo tentou minimizar a propagação de fake News pelo engenheiro bolsonarista, com ataques a urnas eletrônicas, dizendo que “qualquer desinformação pode ser atribuída a qualquer pessoa”. Em seguida, ele citou exemplos, iniciando pelo relator da ação sobre o golpe, um corintiano fanático.

“Quer ver? Se eu disser que o ministro Alexandre de Moraes, eminente ministro é torcedor do Palmeiras, isso é não só injusto como acaba por trazer consequências quando ele for lá no Itaquerão”, afirmou em tom de provocação.

Moraes rebateu prontamente: “E para o senhor também”. “Claro”, falou o advogado. “Consequências seríssimas”, reafirmou Moraes.

Moraes rebateu prontamente: “E para o senhor também”. “Claro”, falou o advogado. “Consequências seríssimas”, reafirmou Moraes.

Revista Fórum

Revista Fórum

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS