PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre mandados contra filho do jornalista Silas Freire

Operação da Polícia Civil mira filho do jornalista Silas Freire.

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil do Piauí cumpriu mandados de busca e apreensão contra o filho do jornalista e ex-deputado estadual Silas Freire,  Stanley Freire. A ação integra a Operação “Interpostos”, conduzida pelo Departamento de Combate à Corrupção (DECCOR).

As diligências ocorreram na residência do investigado e em uma empresa localizada no Centro de Teresina. Ele já ocupou o cargo de presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, órgão ligado à Prefeitura da capital.

A investigação apura suspeitas de lavagem de dinheiro, utilizando empresas e intermediários para movimentação irregular de recursos públicos. A operação ocorre paralelamente à “Gabinete de Ouro”, que investiga desvios de recursos públicos e um possível esquema de “rachadinha” na gestão do ex-prefeito Dr. Pessoa.

Até o momento, a Polícia Civil não divulgou o balanço completo das ações nem detalhes sobre os materiais apreendidos. Ambas as operações têm como foco o combate à corrupção e à utilização de intermediários para movimentação irregular de recursos públicos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS