
Um baile de reggae realizado em um estabelecimento no bairro Dagmar Mazza, zona Sul de Teresina, foi interrompido por ordem judicial na madrugada desta segunda-feira (13). A ação foi executada por equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, sob coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), dentro das ações do Pacto Pela Ordem.
De acordo com informações da polícia, a suspensão das atividades é consequência de uma investigação conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O inquérito apura o envolvimento do proprietário do local e de frequentadores do evento em um homicídio ocorrido na região.
O dono do estabelecimento já está preso. Segundo o diretor do Departamento de Operações Policiais (DEOP), Tales Gomes, a medida busca “impedir a realização de eventos que possam estar associados a práticas ilícitas e garantir a tranquilidade da comunidade local”.

A operação contou com o apoio do DRACO (Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas) e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), reforçando a integração entre as forças de segurança no combate ao crime em Teresina.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no caso e esclarecer todas as circunstâncias do homicídio.






