A *Delegacia de Polícia de Capitão de Campos-Pi

informa que, na manhã de quinta-feira (09/10), por volta das 10h, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional F.J.D.Q., e está relacionado à investigação pela prática do crime de estupro.
De acordo com as investigações, os abusos praticados por F.J.D.Q. contra um adolescente teriam começado quando este tinha apenas 11 anos. Ainda de acordo com o apurado, o indivíduo, o qual é professor da rede municipal de Capitão de Campos-Pl, era amigo da família da vítima, tido como uma pessoa de confiança dos genitores do adolescente
A prisão preventiva foi representada pela Polícia Civil de Capitão de Campos-Pl, após a Autoridade Policial concluir que havia elementos suficientes de autoria e materialidade que demonstraram a ocorrência do crime, bem como pelo risco à ordem pública, especialmente por se tratar de um indivíduo que, na função de professor, mantinha contato com crianças e adolescentes.
F.J.D.Q, já havia sido investigado em inquérito policial e processado criminalmente por outro caso semelhante ocorrido no ano de 2013 contra menores de idade,
A ação foi realizada pela equipe da Polícia Civil de Capitão de Campos, com o apoio da Polícia Militar local, e ocorreu na residência do indivíduo, que não ofereceu resistência à prisão. O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
piripirirepórter






