PUBLICIDADE

Ancelotti repete quarteto ofensivo e confirma Bruno Guimarães entre titulares contra a Coreia

Ancelotti comanda treinamento da seleção brasileira no World Cup Stadium — Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A Seleção Brasileira encerrou, nesta quinta-feira (9), em Seul, a preparação para o amistoso contra a Coreia do Sul, que será disputado nesta sexta-feira, às 8h (de Brasília), no World Cup Stadium. O técnico Carlo Ancelotti manteve o quarteto ofensivo com Vini Júnior, Rodrygo, Matheus Cunha e Estêvão, repetindo a formação das vitórias sobre Paraguai e Chile.

Recuperado do desgaste da viagem, Bruno Guimarães retomou sua vaga no meio-campo, entrando no lugar de Lucas Paquetá. O Brasil deve ir a campo no esquema 4-2-4, com Bento, Vitinho, Éder Militão, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Estêvão, Matheus Cunha, Vini Júnior e Rodrygo.

Durante o treino fechado à imprensa, Ancelotti focou em movimentações ofensivas e transições rápidas, cobrando intensidade na marcação alta e compactação defensiva. A definição oficial do time será feita na preleção antes da partida, mas o treinador indicou poucas dúvidas na escalação.

A novidade no posicionamento será Rodrygo atuando aberto pela esquerda, enquanto Estêvão joga pela direita. Vini Júnior e Matheus Cunha formarão a dupla mais centralizada, com o camisa 7 tendo mais liberdade para se aproximar da área e repetir o protagonismo que vem demonstrando no Real Madrid.

Após o duelo com os coreanos, o Brasil enfrentará o Japão na próxima terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium, encerrando a série de amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2026.

Fonte: Ge.globo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS