PUBLICIDADE

Rapper Hungria vai para UTI e passa a fazer hemodiálise

Os sintomas apresentados são semelhantes aos de casos recentes de intoxicação por metanol em São Paulo e Pernambuco.

O cantor Hungria Hip Hop, internado na quinta-feira (2) no Hospital DF Star, em Brasília, após suspeita de ingerir bebida alcóolica adulterada, foi transferido para a UTI. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele passará por sessões de hemodiálise e já recebe tratamento com etanol. Os sintomas apresentados são semelhantes aos de casos recentes de intoxicação por metanol em São Paulo e Pernambuco.

Em boletim médico atualizado, o Hospital DF Star informou que Hungria segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que iniciou a hemodiálise como medida preventiva para a eliminação de substâncias tóxicas. O artista segue sem previsão de alta.

Hungria apresentou quadro de fortes dores de cabeça (cefaleia), náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. De acordo com apuração do SBT News, ele estava na casa de amigos, em Vicente Pires (DF), quando bebeu pela última vez, na madrugada desta quinta. Hungria foi o único a consumir bebida alcoólica no local.

Confira boletim médico atualizado

O Hospital DF Star informa que o cantor Gustavo da Hungria Neves (Hungria) permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Brasília.
O artista deu entrada na unidade após suspeita de intoxicação por bebida adulterada. No momento, encontra-se consciente, orientado, estável, com respiração espontânea e sem alterações visuais.
Ele iniciou tratamento específico, incluindo hemodiálise, como medida preventiva para a eliminação de substâncias tóxicas. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS