
O cantor Hungria Hip Hop, internado na quinta-feira (2) no Hospital DF Star, em Brasília, após suspeita de ingerir bebida alcóolica adulterada, foi transferido para a UTI. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele passará por sessões de hemodiálise e já recebe tratamento com etanol. Os sintomas apresentados são semelhantes aos de casos recentes de intoxicação por metanol em São Paulo e Pernambuco.
Em boletim médico atualizado, o Hospital DF Star informou que Hungria segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e que iniciou a hemodiálise como medida preventiva para a eliminação de substâncias tóxicas. O artista segue sem previsão de alta.
Hungria apresentou quadro de fortes dores de cabeça (cefaleia), náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. De acordo com apuração do SBT News, ele estava na casa de amigos, em Vicente Pires (DF), quando bebeu pela última vez, na madrugada desta quinta. Hungria foi o único a consumir bebida alcoólica no local.
Confira boletim médico atualizado
O Hospital DF Star informa que o cantor Gustavo da Hungria Neves (Hungria) permanece internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Brasília.
O artista deu entrada na unidade após suspeita de intoxicação por bebida adulterada. No momento, encontra-se consciente, orientado, estável, com respiração espontânea e sem alterações visuais.
Ele iniciou tratamento específico, incluindo hemodiálise, como medida preventiva para a eliminação de substâncias tóxicas. Até o momento, não há previsão de alta hospitalar.






