PUBLICIDADE

Ator que vive Barão de “Êta Mundo Melhor!” mora no Retiro dos Artistas

Barão se casou com Sandra (Flávia Alessandra), que tenta mata-lo envenenado para ficar com sua fortuna.

Quem liga a TV em “Êta Mundo Melhor!” e vê o Barão Deschamps em seu luxuoso palácio na Europa talvez nem imagine que seu intérprete, Jaime Leibovitch, 77, vive no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, desde a pandemia de Covid-19. O que levou o ator, que tem dezenas de participações em novelas, a tomar a decisão?

Em “Êta Mundo Melhor!”, o Barão se casou com Sandra (Flávia Alessandra), que tenta mata-lo envenenado para ficar com sua fortuna. Jaime já tinha trabalhado com a atriz na novela “Caras e Bocas”, atualmente reprisada no canal a cabo Globoplay Novelas.

O ator também é lembrado por ter vivido o pedófilo Bill, que assediava Rique (Matheus Costa) na novela “América” (2005), de Glória Perez, e sido um dos apresentadores do extinto “Globo Ciência” nas manhãs de domingo em 1997. Além de participações na TV – no ano passado fez um padre na novela “Família é Tudo” –  ele dá oficinas gratuitas de atuação, mantendo-se ativo na profissão.

Em um bate-papo com os atores Nelson Freitas e Stepan Nercessian no canal do Youtube “Retiro O Que eu Disse”, no início deste ano, Leibovitch falou sobre a mudança.

“Meu filho faleceu há 6 anos [em um acidente de carro], e antes disso eu já tinha pensado em ir para o Retiro. Eu achava que eu ia ficar velho, ou que já estava velho, e não aguentaria viver essa vida de ficar correndo atrás de trabalho para pagar a conta”.

Seu estilo de vida ajudou na decisão. “Eu fui uma espécie de ex-hippie, vivi muito em comunidades, com amigos e tal, aquela coisa de dividir apartamento. Então para mim isso era um ideal de vida, sempre foi. Eu vislumbrava o Retiro como uma possibilidade de ter uma vida mais ou menos comunitária”, explica.

CNN Brasil

CNN Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS