
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ingressou com uma ação judicial contra a ex-deputada Joice Hasselmann. O processo, por danos morais, pede a exclusão de um vídeo publicado no YouTube em que Joice afirma que Michelle teria sido amante do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além da remoção do conteúdo, a defesa solicita indenização.
Em viagem à França, Joice reagiu publicamente nesta terça-feira (30/9). Em suas redes sociais, ironizou a ação e prometeu expor novos episódios envolvendo Michelle. “Vai ser ótimo ela me chamar para briga, porque assim fico mais disposta a abrir minha caixa de ferramentas sobre a santa do pau oco”, declarou.
As falas contestadas pela ex-primeira-dama foram dadas por Joice há cerca de um mês, durante participação em um podcast. Na ocasião, a ex-parlamentar descreveu Michelle como uma pessoa “mal-educada” e “impossível de conviver”, além de afirmar que ela teria mantido relacionamento com Jair Bolsonaro quando ele ainda era casado.
A assessoria de Michelle afirmou que não haverá manifestação pública além do que está nos autos, ressaltando que se trata de um procedimento legal previsto a qualquer cidadão que se sinta atingido em sua honra.
Nas redes sociais, Joice voltou a elevar o tom, chamando Michelle de “caloteira” e afirmando que pretende revelar “muitas verdades” sobre a família Bolsonaro.






