PUBLICIDADE

Piauiense é assassinado na Bahia por colega de serviços a facada

As circunstâncias da discussão e a dinâmica do crime ainda não foram completamente esclarecidas

Um crime chocou a comunidade de Vertentes, em Piripiri, após a notícia da morte de Erivaldo, trabalhador que foi vítima de homicídio na madrugada de domingo, na Bahia, na cidade de Crisópolis, onde exercia suas atividades profissionais.

Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem, o caso ocorreu quando Erivaldo chegou ao  alojamento ( em área de hotel alugado pela empresa) onde estavam seus colegas de trabalho, da empresa Elecnor.

Uma discussão por causa de uma luz acesa motivou o crime, quando o agressor, que chegou embriagado e, segundo relatos, drogado às 2 da manhã, cometeu a atrocidade após Erivaldo, entre outros, ter reclamado da situação. O piripiriense foi morto com golpes de faca.

O trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As circunstâncias da discussão e a dinâmica do crime ainda não foram completamente esclarecidas. Há diferentes versões sendo apuradas pelas autoridades locais.

Erivaldo era bastante conhecido em sua comunidade natal, Vertentes, zona rural de Piripiri. Ainda conforme apuração do Piripiri Repórter, já havia uma tensão entre os 2.

O autor, natural do Maranhão, após a morte do colega, ainda chorou e demonstrou arrependimento, que não queria que ele morresse. Ele segue foragido e deve se apresentar após o período do flagrante.  O caso segue em investigação pela polícia da Bahia.

o alojamento ( em área de hotel alugado pela empresa) onde estavam seus colegas de trabalho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS