PUBLICIDADE

Motorista de carreta é detido após acidente que matou médico Caio Barros no Piauí

O motorista do veículo que colidiu com a moto permaneceu no local, enquanto o da carreta seguiu viagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu à Delegacia da Polícia Civil de Piripiri o motorista de uma carreta bitrem suspeito de envolvimento no acidente que resultou na morte do médico anestesista Caio Barros, na manhã deste sábado (27/09), em Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo testemunhas, a carreta teria provocado a colisão entre a motocicleta conduzida pelo médico e um caminhão, nas proximidades de um posto de combustíveis na BR-343. Informações preliminares apontam que o condutor da carreta realizou uma manobra que obrigou Caio Barros a desviar, colidindo frontalmente contra o caminhão que seguia no sentido contrário da rodovia.

Com o impacto, a motocicleta ficou presa debaixo do caminhão e foi arrastada por alguns metros. O motorista do veículo que colidiu com a moto permaneceu no local, enquanto o da carreta seguiu viagem. Ele foi interceptado no posto da PRF em Piripiri e encaminhado para a Delegacia Seccional, que ficará responsável pelas medidas cabíveis.

Natural de Parnaíba, Caio Barros atuava em diversas unidades de saúde, entre elas o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: Com informações do GP1

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS