PUBLICIDADE

Padrasto que espancou criança de 3 anos está foragido e polícia divulga cartaz de procurado

A Polícia Civil realiza buscas em diversos endereços, mas Linneker ainda não foi localizado

247 – O padrasto Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, de 33 anos, está foragido e é procurado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) após espancar brutalmente uma menina de 3 anos, segundo a 159ª Delegacia de Polícia de Cachoeiras de Macacu. De acordo com a delegacia, Linneker nunca compareceu à unidade para prestar esclarecimentos.

Em publicação no Instagram, o secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro, Felipe Curi, afirmou com firmeza: “Vamos prender esse marginal”. A declaração foi feita em resposta a um post do deputado estadual Renan Jordy (PL) sobre o caso.

Diante da gravidade da agressão, o inquérito policial foi concluído e enviado à Justiça, que expediu mandado de prisão preventiva contra Linneker por tentativa de feminicídio e tortura. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp (21) 2253-1177, pelo telefone 0300 253 1177 ou pelo QR Code divulgado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no último sábado (20/9). A criança foi inicialmente atendida na UPA de Cachoeiras de Macacu, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Atualmente, a menina está sob os cuidados da avó paterna, que gravou um vídeo da neta relatando detalhes sobre a agressão.

Linneker é educador físico e filho do secretário de Esportes do município, Vanderlan Ramos Silva, que se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. “Quero deixar claro que não aceito nem jamais aceitarei qualquer forma de violência, pois trabalho diariamente com crianças e adolescentes”, disse Vanderlan, ressaltando que a maior preocupação no momento é a criança, que recebe acompanhamento médico e toda a assistência necessária. A Polícia Civil realiza buscas em diversos endereços, mas Linneker ainda não foi localizado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS