PUBLICIDADE

PM de Pio IX resgata animais, apreende materiais de caça e autua suspeitos por crime ambiental

Três exemplares ainda vivo foram devolvidos ao seu habitat natural em área de preservação ambiental
Durante a ação, os policiais encontraram seis tatus abatidos

Na manhã deste sábado, 20 de setembro, o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Pio IX realizou uma operação de fiscalização na zona rural do município, que resultou na apreensão de animais silvestres e de diversos materiais utilizados para a prática de caça ilegal.

Durante a ação, os policiais encontraram seis tatus abatidos e três exemplares ainda vivos. Os animais resgatados foram devolvidos ao seu habitat natural em área de preservação ambiental, enquanto os mortos foram encaminhados para incineração em conjunto com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

De acordo com o comandante do GPM, sargento Joelson Nascimento, além dos animais, foram apreendidos equipamentos usados na atividade ilegal, como redes de caça, pás, enxadas, facão, lanternas, bolsas e perneiras de proteção.

Os suspeitos identificados pelas iniciais G.L.N., F.J.S., I.N.F., A.W.S., A.B.S. e A.V.S. foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por crime ambiental e caça ilegal de animais silvestres

Os suspeitos identificados pelas iniciais G.L.N., F.J.S., I.N.F., A.W.S., A.B.S. e A.V.S. foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por crime ambiental e caça ilegal de animais silvestres. Eles permanecem à disposição da Justiça.

cidadesnanet

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS