PUBLICIDADE

Suspeito de matar Charlie Kirk é identificado e entregue à polícia pela família

Kirk teve grande influência na política norte-americana e ajudou Trump a aumentar a adesão entre os eleitores mais jovens // (Da esquerda para a direita) O Departamento de Segurança Pública de Utah, Beau Mason, o governador de Utah, Spencer Cox, o xerife Mike Smith e o diretor do FBI, Kash Patel, participam de uma coletiva de imprensa em frente ao Auditório Doterra, na Universidade Utah Valley, após o jovem ativista e influenciador Charlie Kirk ser baleado durante um evento público em Orem, Utah, em 12 de setembro de 2025 – (crédito: PATRICK T. FALLON/AFP)

O governador de Utah, Spencer Cox, disse que o suspeito de matar o Charlie Kirk foi identificado como Tyler Robinson, 22 anos. O jovem se entregou às forças policiais depois de ser convencido por uma pessoa da família.

Na quinta-feira (11/9), o Departamento Federal de Investigação (FBI) divulgou um vídeo que mostra a ação do atirador que matou Charlie Kirk na Universidade Utah Valley, nos Estados Unidos. Após o tiroteio, o homem pulou de um telhado e fugiu do local.

 

Kirk teve grande influência na política norte-americana e ajudou Trump a aumentar a adesão entre os eleitores mais jovens. O ativista levou um tiro no pescoço enquanto falava em um evento em uma universidade em Utah, na quarta-feira (10/9).

correioweb

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS