
Dois homicídios foram registrados em Teresina na noite desta quarta-feira (10), em um intervalo de menos de cinco horas, ambos na zona Sul da capital. As vítimas foram identificadas como Romário Duarte Mendes, de 31 anos, e Ítalo Douglas Alvarenga, de 23 anos.
O primeiro caso aconteceu no bairro Angelim. Romário, motorista de ônibus, foi surpreendido por quatro homens em um carro. Um dos suspeitos desceu do veículo e efetuou cerca de dez disparos contra a vítima, atingindo principalmente a cabeça. A perícia informou que o rosto dele ficou desfigurado. Romário tinha diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, furto e ameaça, além de uma prisão em 2021, em Floriano, por tráfico de drogas.
Horas depois, no bairro Mário Covas, Ítalo Douglas foi morto enquanto estava em frente à casa de familiares da esposa. Segundo a polícia, um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou os disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas foi alcançada e baleada duas vezes.
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre prisões. Os dois casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Cidade Verde.