PUBLICIDADE

“Pai e filho do crime” são presos com drogas no terminal rodoviário de Altos

De acordo com as investigações, J. E. S. G. havia saído de Parnaíba, no litoral, e se deslocado até Altos para receber os entorpecentes, com a intenção de retornar ao município de origem.

A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou, na tarde desta quarta-feira (10), a prisão de dois indivíduos, sendo pai e filho, portando entorpecentes, no terminal rodoviária do município de Altos, no Centro-Norte do estado. A ação foi coordenada pela Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), com apoio da Diretoria de Inteligência (DINTE) e do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN).

Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 3 kg de drogas, como cocaína e maconha, além de celulares e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos, J. E. S. G., de 61 anos, e seu filho, D. P. O., possuem uma vasta ficha criminal e foram flagrados na plataforma de embarque, no momento em que se preparavam para realizar o transporte da droga.

Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 3 kg de drogas, como cocaína e maconha, além de celulares e uma quantia em dinheiro.

De acordo com as investigações, J. E. S. G. havia saído de Parnaíba, no litoral, e se deslocado até Altos para receber os entorpecentes, com a intenção de retornar ao município de origem.

Para o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, essa ação é fruto do trabalho integrado entre as forças de segurança do Estado, demonstrando a agilidade e o compromisso no combate a todas as formas do crime de tráfico. “O êxito da operação mostra a importância da integração, do monitoramento e da inteligência, que permitiram interceptar a droga antes que ela chegasse ao destino final. Reforçamos que a SSP-PI continuará atuando com rigor para proteger a sociedade e garantir mais segurança para a população”, pontuou o diretor Aragão.

Essa ação faz parte do programa Pacto Pela Ordem, que fortalece o trabalho desenvolvido entre a Secretaria da Segurança Pública, Polícia Civil e Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em diferentes regiões do estado e na promoção do bem-estar da população.

Essa ação faz parte do programa Pacto Pela Ordem, que fortalece o trabalho desenvolvido entre a Secretaria da Segurança Pública, Polícia Civil e Polícia Militar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS