PUBLICIDADE

Mais uma vez vaiado, Trump enfrenta protestos durante final de torneio de tênis

Dentro do estádio da final masculina do US Open, Trump foi recebido com uma mistura de aplausos e vaias quando apareceu nos telões

247 – A final masculina do US Open foi atrasada no domingo e milhares de assentos permaneceram vazios quando a partida finalmente começou, devido a verificações de segurança relacionadas à presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que causaram confusão e retardaram a entrada no tradicional evento em Nova York.

Torcedores enfrentaram longas filas, alguns por mais de uma hora, do lado de fora do Arthur Ashe Stadium, no Queens — o maior palco do tênis mundial, com capacidade para quase 24 mil pessoas. Agentes do Serviço Secreto dos EUA e outros oficiais federais de segurança revistaram bolsas e conduziram os fãs pelos detectores de metal.

Alguns espectadores que ainda estavam do lado de fora vaiaram quando a partida entre os rivais Carlos Alcaraz e Jannik Sinner começou pouco antes das 15h (horário da costa leste dos EUA, 19h GMT). Alcaraz conquistou o título do Aberto dos Estados Unidos pela segunda vez. Dentro do estádio, Trump foi recebido com uma mistura de aplausos e vaias quando apareceu nos telões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS