
Falsos policiais teriam invadido uma casa no centro de Campo Maior e depois incendiado a residência. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 05.08. Um dos supostos envolvidos foi preso pela Força Tática e levado para a Delegacia Seccional.
Tudo começou às 13 horas quando a guarnição da Força Tática foi acionada pelas vítimas identificadas como Janiel e Osimar. O homem relatou para os policiais que foi perseguido por quatro indivíduos, os quais haviam invadido sua residência, o agredido e depois ateado fogo no imóvel.
Os policiais foram até o local e se deparam com populares tentando apagar o incêndio. Segundo relato das vítimas, os agressores não estavam fardados, mas se apresentaram como policiais e alegavam que na casa havia um telefone celular roubado.
Janiel entregou o aparelho, mas ainda assim sofreu perseguição e agressões físicas e depois de incendiar a casa fugiram.
Os policiais então iniciaram as diligências, colhendo imagens que auxiliaram na identificação de dois dos supostos autores do crime. Segundo a PM, um homem identificado como Rodrigo admitiu ter ido a casa das vítimas, juntamente com os três comparsas da cidade de Altos.
Em decorrência da confissão, Rodrigo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.
portalcampomaior