PUBLICIDADE

Flamengo se supera contra o Timão e garante vaga em sua décima decisão de Copa do Brasil

Gerson foi um dos melhores jogadores do Flamengo no duelo com o Corintrhians (Foto: Alexandre Schneide)

Mesmo com um a menos desde o primeiro tempo, o Flamengo se superou na Neo Química Arena e garantiu a vaga em sua décima decisão de Copa do Brasil. Afinal, o rubro-Negro segurou o empate por 0 a 0 com o Corinthians apesar da expulsão de Bruno Henrique e terá o Atlético-MG na final do torneio. Na saída de campo, Gerson citou a ‘infelicidade’ do atacante e que a vaga foi para ele.

“Difícil, com um a menos, mas quando o Bruno foi expulso ali numa infelicidade, estava só olhando a bola, acertou o Matheuzinho, mas sem querer também é falta. Triste, mas eu disse para ele que íamos buscar a classificação por ele. Ele merece. Tenho um carinho enorme. Ele luta pela gente sempre até o final. Tínhamos de classificar por ele. Colocamos nosso ritmo de jogo, tivemos personalidade, tivemos chances para abrir o placar.”, disse.

“Feliz pela partida, vencemos com um a menos; tivemos personalidade, quase fizemos um gol, mas não tomamos gol, que era o mais importante”, completou.

O campeão ficará com R$ 73,5 milhões, enquanto o vice embolsará R$ 31,5 milhões. De acordo com o cronograma da CBF, as finais acontecem nos dias 3 e 10 de novembro. No entanto, ainda necessita do sorteio do mando de campo e das definições concretas da entidade.

Na sequência da temporada, o Rubro-Negro recebe o Juventude, dia 26 (sábado), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS