PUBLICIDADE

Bolsonarista que tentou agredir Flávio Dino em voo é identificada

247 – A bolsonarista que tentou hostilizar e agredir o ministro Flávio Dino dentro de um avião no aeroporto de São Luís n

Maria Shirlei Piontkievicz,

a segunda-feira (1/9) foi identificada como Maria Shirlei Piontkievicz, segundo informações de fontes policiais. Ao chegar a Brasília, ela foi conduzida por agentes da Polícia Federal para prestar esclarecimentos e registrou um termo circunstanciado de ocorrência.

Maria Shirlei é enfermeira e servidora da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná, atuando em um hospital público em Curitiba. Ela estava acompanhada de um grupo de 16 pessoas, que viajou ao Maranhão a turismo.

O incidente ocorreu enquanto o ministro se deslocava em um voo comercial. Ainda de acordo com relatos, Maria Shirlei demonstrou comportamento agressivo durante o trajeto, o que levou à intervenção da tripulação e à comunicação imediata às autoridades policiais no destino final.
Nas redes sociais, a servidora tem histórico de postagens com conteúdo duvidoso, ataques ao Lula e ao STF. Autoridades que investigam o caso afirmam que as apurações seguem em andamento, incluindo a análise de imagens e depoimentos de testemunhas presentes no voo. A PF anunciou que irá indiciar a extremista. Até o momento, não há informações sobre medidas disciplinares adicionais contra Maria Shirlei por parte da Secretaria de Saúde do Paraná.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS