PUBLICIDADE

Samara do Estevão assume vaga na Câmara de Parnaíba após assassinato de Thiciano Ribeiro

Com a morte do vereador, a Câmara Municipal de Parnaíba terá mais uma parlamentar em sua composição. Samara do Estevão, será a nova representante do PL no Legislativo municipal.

A advogada Samara do Estevão, de 32 anos, assumirá a vaga de vereadora de Parnaíba pelo Partido Liberal (PL) após o assassinato do vereador Thiciano Ribeiro, de 35 anos.

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), no Centro de Teresina, e também vitimou a guarda municipal Penélope Brito.

Ribeiro havia assumido o mandato recentemente, em maio deste ano, após a morte do vereador Bruno Vasconcelos Cunha, o “Brunão”, em abril, que faleceu em decorrência de complicações após uma bariátrica. O parlamentar morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Teresina.

Como primeiro suplente do PL, Thiciano ocupou a vaga e, em menos de três meses de atuação, conquistou destaque como uma nova liderança política. Sua trajetória foi interrompida de forma abrupta, causando grande comoção.

Com a morte do vereador, a Câmara Municipal de Parnaíba terá mais uma parlamentar em sua composição. Samara do Estevão, será a nova representante do PL no Legislativo municipal.

Deputados pedem punição pelo crime

 

Deputados da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) manifestaram pesar e cobraram ações rigorosas após o assassinato do vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro da Cruz, e de sua companheira, a ex-comandante da Guarda Civil Municipal de Parnaíba, Penélope Miranda.

O deputado Dr. Hélio (MDB) afirmou que o município está de luto e que é necessário endurecer as leis para coibir crimes desse tipo. “Meus sentimentos à família e à cidade de Parnaíba, que está chocada. Esse crime reflete a condição de violência que vivemos. Precisamos refletir sobre como tratar esses crimes hediondos, temos que apertar as penas para inibir esses criminosos”, disse.

A deputada Gracinha Mão Santa (PP), que também tinha proximidade com as vítimas, lamentou o ocorrido e destacou a violência da ação. Para ela, o crime reforça a necessidade de valores éticos e espirituais na sociedade.

“O que a gente tira de lição é que o homem é o lobo do próprio homem. Não existe perdão por matar alguém de forma tão fria, premeditada. Falta temência a Deus e devemos agir sob suas leis”, declarou.

portal odia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS