
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20) suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico em uma residência no Distrito Federal que funcionava como fachada para a venda de bebidas. A ação foi realizada pela 26ª Delegacia de Polícia, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Durante a operação, os policiais constataram que o local não comercializava produtos lícitos. Foram apreendidos materiais usados para embalar drogas, diversas porções prontas para venda, máquinas de cartão e celulares de procedência suspeita. O imóvel também possuía câmeras de vigilância, indicando um esquema organizado para dificultar a ação policial.
Crianças em situação de risco
Segundo a investigação, os suspeitos utilizavam crianças pequenas como uma forma de dificultar a entrada de autoridades, mantendo-as brincando na entrada da residência. Seis menores, com idades entre 2 e 7 anos, foram encontrados no local, que apresentava condições precárias de higiene e organização.
As crianças foram encaminhadas para uma familiar, enquanto o Conselho Tutelar foi acionado para avaliar a situação e garantir a proteção dos menores.






