PUBLICIDADE

Caso envenenados: IML ouve parentes em exame de insanidade de Francisco de Assis

O pedido de insanidade de Francisco de Assis foi solicitado pela Defensoria Pública e acatado pelo juiz.

A pedido do poder judiciário, a perícia psiquiátrica do IML de Teresina inicia na manhã desta terça-feira (12) testes e oitivas em parentes para detectar se Francisco Pereira apresenta quadro de insanidade mental O pedido de insanidade de Francisco de Assis foi solicitado pela Defensoria Pública e acatado pelo juiz. 

Hoje, a filha de Maria dos Aflitos veio de Parnaíba e está sendo ouvida pela equipe psiquiátrica do IML. Ela chegou por volta das 10h. A jovem tem 17 anos e é uma das sobreviventes, já que ela comeu o alimento envenenado. 

Além da filha de Maria dos Aflitos, que conviveu com Francisco de Assis, serão ouvidas a mãe e a irmã dele. Francisco de Assis e Maria dos Aflitos também serão ouvidos e passaram por testes psiquiátricos. 

O processo trata do envenenamento de dez pessoas, oito morreram envenenadas, sete da mesma família e uma era vizinha das vítimas. Outras duas pessoas sobreviveram, o que configurou também acusações por tentativa de homicídio.

Uma das principais acusadas, Maria dos Aflitos da Silva, responde pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio e está presa em Teresina. A audiência aconteceria de forma remota devido à sua custódia na capital.(cidadeverde.com)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS