PUBLICIDADE

Silvio Mendes oficializa candidatura a prefeito e diz que teresinense vai voltar sorrir

Na manhã deste sábado, o União Brasil realizou sua convenção partidária e oficializou o nome de Dr. Silvio Mendes como candidato a prefeito de Teresina nas eleições de 2024. A coligação “Teresina no Caminho Certo” ainda conta com o Progressistas e o Republicanos, que indicou Jeová Alencar para a vaga de vice na chapa majoritária.

Na chegada ao evento partidário, Silvio Mendes enfatizou qual será a marca da sua campanha, e afirmou que o teresinense vai voltar a sorrir.

Silvio chegou acompanhado de apoiadores e diversas lideranças dos partidos que formam a coligação -Foto: Renato Bezerra

“Teresina no caminho certo.  Vamos contar a nossa história, do que nós já fizemos e do que podemos fazer pela cidade para que os teresinenses voltem a ter orgulho da cidade que vivem e moram, pois querem um futuro melhor. Tem que respeitar o teresinense, sempre”, disse.

Silvio Mendes chegou ao local da convenção acompanhado de apoiadores e diversas lideranças dos partidos que formam a sua coligação, como seu vice, Jeová Alencar, que destacou a ampla participação popular no evento e a experiência de cabeça de chapa como atributos buscado pelo eleitorado teresinense.

O senador Ciro Nogueira (PP) não participou do ato partidário. Ele foi representado por Joel Rodrigues, presidente do diretório estadual do PP, que destacou a união do grupo político na disputa pela Prefeitura de Teresina neste pleito.

Outra presença foi do ex-prefeito da capital, Francisco Gerardo, que também reiterou o apoio ao candidato do União Brasil ao Palácio da Cidade. “É o melhor para Teresina. Não tenho dúvidas. Silvio vai voltar a fazer o que já fez. Ele tem capacidade para fazer”, declarou o ex-gestor.

Silvio Mendes tenta retornar ao cargo para o qual foi eleito pela primeira vez em 2004 e reeleito em 2008. Em sua terceira disputa pela Prefeitura de Teresina, o ex-gestor enfrentará nomes como o atual prefeito, Dr Pessoa (PRD), Tony Kerley (NOVO), Telsirio Alencar (PMN) e Fábio Novo (PT), que pertence ao partido que o derrotou nas últimas eleições ao governo do estado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS