
Um jovem identificado como Francisco Werick Silva Alves, de 20 anos, foi morto a tiros, na madrugada dessa sexta-feira, dia 25.07, em uma casa localizada no Bairro Fripisa. Os tiros teriam sido disparados por um policial militar lotado BEPI, em Teresina, e que estava na cidade visitando a namorada. Werick era motorista de ônibus.
A DINÂMICA
De acordo com a Polícia Militar, a dinâmica oficial é que o rapaz foi morto porque foi flagrado tentando entrar na casa onde se encontrava o policial e a namorada, identificada como Eliane, que acionou a polícia logo após o crime. Para a PM, o policial agiu em legítima defesa e disparou, atingindo o alvo com pelo menos 3 tiros.
O crime ocorreu por volta das 2 horas dessa sexta-feira. A perícia no local do crime já foi realizada e o corpo já foi removido para o IML, onde acontece a necropsia.
ARMAS APREENDIDAS
As Polícias Militar e Civil foram acionadas pela proprietária da casa. Os policiais já estão no local realizando os primeiros procedimentos sobre o crime. Foram, apreendidas duas armas na cena do crime. Um facão e um revólver de fabricação caseira que calçava munição calibre 38.
portalcampomaior