PUBLICIDADE

Polícia investiga feminicídio após jovem ser encontrada morta em apartamento na Zona Sul de Teresina

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma mulher identificada como Tainá da Silva Sousa foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (21/07), dentro de um apartamento no residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. O caso, que inicialmente foi tratado como possível suicídio, passou a ser investigado como suspeita de feminicídio após a chegada da perícia ao local.

De acordo com o Instituto de Medicina Legal (IML), o corpo de Tainá estava próximo a cartelas de medicamentos, o que inicialmente poderia sugerir ingestão voluntária. No entanto, os peritos identificaram lesões no rosto da vítima e sinais compatíveis com fratura no pescoço, evidências que contrariam a hipótese inicial de suicídio e apontam para uma possível morte violenta.

Policiais militares do 17º Batalhão, que realizavam rondas na região, foram acionados por moradores da área. “Recebemos a informação de que havia uma mulher morta em um apartamento. A guarnição isolou o local e chamou a perícia, que realizou os primeiros levantamentos”, explicou o tenente José Henrique, em entrevista à Rede Meio.

Durante a inspeção no imóvel, foram encontrados entorpecentes e indícios que sugerem a presença de outra pessoa no local no momento da morte. Esses elementos reforçam a suspeita de feminicídio.

O corpo de Tainá foi encaminhado ao IML, e a Polícia Civil segue com a investigação. A causa da morte será confirmada após a conclusão do laudo pericial.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS