PUBLICIDADE

Escalação do Parnahyba: Betinho possui três baixas e tem retorno de dupla de atacantes

O Parnahyba realizou seu último treino antes da 13ª rodada na Campeonato Brasileiro Série D, no

Emerson, atacante do Parnahyba — Foto: Weslley Douglas

sábado, no CT Petrônio Portela, no litoral piauiense. Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, o técnico Betinho possui três baixas confirmadas: o lateral-esquerdo Lalim e o meia Athyrson, ambos lesionados, enquanto o volante Xexéu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Contudo, o Tubarão conta com o retorno dos atacantes Emerson e Xilú, que cumpriu suspensão e se recuperou de uma lesão no ombro, respectivamente.

Na defesa, Betinho possui Henrique e Guilherme Silva como opções para a lateral esquerda. Baltazar e Serginho são as principais opções na posição de volante, enquanto Bismarck, Sukita, Venâncio Araújo e Leandro Sobral podem marcar presença no meio-campo do Parnahyba.

Xilú deve voltar ao ataque do Tubarão no lugar do Michael, enquanto Emerson segue como uma opção a mais de atacante no banco de reservas. Além disso, o goleiro recém-contratado do Azulino, Gabriel Resende, foi regularizado no BID e também vai estar à disposição do técnico Betinho na partida. Veja a escalação provável abaixo.

Veja provável escalação do Parnahyba

Jeferson; Edson, Bruno, Diego Mota e Henrique; Serginho, Baltazar, Leandro Sobral e Bismarck; Rafael Teixeira e Xilú (Michael).

Retornos: Xilú (recuperado de lesão) e Emerson (cumpriu suspensão);

Desfalque: Xexéu (suspenso);

Departamento Médico (DM): Athyrson (lesão no pé), Lalim (lesão na panturrilha) e Samuel (fora da temporada para tratamento médico).

Na 12ª rodada da Série D, o Parnahyba saiu derrotado por 4 a 2, diante do Altos. Agora, o Azulino vai entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, o dia 20 de julho, às 16h, pela 13ª rodada, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Você pode acessar e acompanhar o lance a lance da partida em tempo real no ge.

Parnahyba x Sampaio Corrêa

Data: 20 de julho;

Horário: 16h;

Local: estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Por Redação do ge

GE-PI

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS