nos, identificado como João Pedro da Silva Dionisio, foi morto com cerca de 17 disparos de arma de fogo no Parque Ideal, região do Itararé, zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, 4 pessoas são suspeitas de participarem do crime. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (09).
Segundo apurado pela TV Antena 10, os suspeitos do crime chegaram na casa onde João Pedro em um carro afirmando que eram da polícia; eles derrubaram o portão do local, entraram e efetuaram aproximadamente 17 tiros contra ele.
“Ele tinha tornozeleira, era monitorado pela Justiça. A gente não pode afirmar que essa casa era ponto de venda de drogas, a gente pode afirmar que foram encontrados estojos, cartuchos e munição no interior da casa e uma pequena quantidade de entorpecente. A quantidade de disparos só com o exame cadavérico. A esposa consegue descrever toda a cena do crime e se ela reconhecer algum deles ela vai falar”, explicou o delegado Robert Lavor.
O delegado contou ainda, à TV Antena 10, que no momento do crime apenas João Pedro e sua esposa estavam na residência; a mulher não ficou ferida. A polícia segue em diligências para encontrar os suspeitos e a motivação do crime será investigada.
“Ele já tinha sofrido tentativa de homicídio, não foi a primeira vez. A família alertava para ele mudar de endereço, mas ele acreditava que estava em um lugar seguro e que ninguém viria tirar sua vida”, finalizou o delegado.