PUBLICIDADE

Funcionário de padaria é preso em Parnaíba acusado de beijar menina de cinco anos

Um caso envolvendo uma criança de cinco anos mobilizou forças de segurança na noite de terça-feira (24), em Parnaíba. A situação aconteceu por volta das 19h em uma padaria localizada na PI-210, estrada que dá acesso à Praia da Pedra do Sal, e está sendo investigada pela Polícia Civil.

De acordo com relato prestado à Polícia Militar, o pai da criança havia ido ao estabelecimento acompanhado da filha e se ausentou por alguns instantes do interior da padaria. Ao retornar, a criança contou ter sido tocada no braço e beijada na boca por um funcionário do local, identificado apenas pelas iniciais S.S. dos S., de 56 anos.

Após ser comunicada da situação, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao endereço informado. O homem apontado como autor foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado. A criança também foi levada à delegacia, acompanhada pelos pais. A apuração seguirá sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve tomar as providências legais cabíveis.

Pai da criança havia ido ao estabelecimento acompanhado da filha e se ausentou por alguns instantes do interior da padaria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS