PUBLICIDADE

Justiça converte em preventiva prisão de acusado de tentar estuprar criança em Parnaíba

O crime ocorreu nessa segunda-feira (16), no restaurante popular localizado no bairro Frei Higino.

A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de José Roberto Benício da Silva, acusado de tentar beijar a boca de uma criança de quatro anos em Parnaíba. O crime ocorreu nessa segunda-feira (16), no restaurante popular localizado no bairro Frei Higino.

A decisão foi proferida pelo juiz Antônio Vinícius Ferreira dos Santos Araújo, da Central de Inquéritos e Audiência de Custódia III, em Parnaíba.

Na decisão, o magistrado entendeu que a determinação de medidas cautelares seria insuficiente para resguardar a ordem pública, visto que ele era também era acusado de cometer o mesmo crime em outra ocasião.

“Creio que as medidas cautelares são insuficientes para resguardar a ordem pública. Por enxergar o perigo concreto e entender que nenhuma medida cautelar é suficiente para fazer cessar essa prática, estou convertendo o flagrante em prisão preventiva”disse o magistrado.

Entenda o caso

José Roberto Benício da Silva foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (16), após tentar beijar a boca de uma criança de apenas quatro anos na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o suspeito teria colocado uma moeda de R$ 1,00 na mão da vítima e, em seguida, tentado beijá-la. Diante disso, a polícia foi acionada e prendeu o suspeito, que foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS