PUBLICIDADE

Investigação da morte de Matthew Perry leva à confissão de mais um médico

Segundo a acusação, Salvador Plasencia teria comprado a droga de outro médico, Mark Chavez, e a vendido a Perry por preço alto.

Salvador Plasencia, apontado como o principal médico envolvido na overdose que matou o ator americano-canadense Matthew Perry, aceitou se declarar culpado nas próximas semanas. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (16) pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Plasencia vai responder por quatro acusações de distribuição ilegal de cetamina, substância encontrada em níveis elevados no corpo do ator. Se condenado, pode enfrentar até 40 anos de prisão em uma penitenciária federal.

Outro médico, Mark Chavez, já havia se declarado culpado em outubro de 2024. Ele admitiu ter conspirado para fornecer drogas a Perry semanas antes da morte do astro, cujo corpo foi encontrado em uma jacuzzi na casa onde morava, em Los Angeles.

A morte de Matthew Perry

A luta de Matthew Perry contra o vício em drogas era conhecida do público. Ainda assim, sua morte, aos 54 anos, em 2023, gerou grande comoção entre fãs da série Friends em todo o mundo. A investigação foi iniciada após a autópsia indicar altos níveis de cetamina no organismo do ator.

De acordo com as autoridades, Plasencia teria adquirido a droga de Chavez e a repassava a Perry por valores mais altos.

Outra figura envolvida no caso é Jasveen Sangha, apelidada de “Rainha da Cetamina”. Acusada de vender a dose fatal ao ator, ela se declarou inocente. Sangha era conhecida por fornecer entorpecentes a clientes ricos e celebridades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS