Além dos valores pagos pela entidade máxima do futebol mundial apenas pela presença no torneio, cada nova fase alcançada pelo clube participante representa uma nova quantia importante entrando no seu caixa.
Muito prestigiada pelo fator ineditismo e por reunir grandes potências continentais em um novo sistema de disputa, a Copa do Mundo de Clubes de 2025 também carrega consigo um grande valor que transcende o aspecto esportivo: financeiramente, trata-se de uma competição bastante lucrativa, tendo em vista os altos prêmios em dinheiro oferecidos pela FIFA para os clubes participantes.
Além dos valores pagos pela entidade máxima do futebol mundial apenas pela presença no torneio, cada nova fase alcançada pelo clube participante representa uma nova quantia importante entrando no seu caixa. As premiações pelas participações na Copa do Mundo de Clubes, aliás, já foram pagas pela FIFA antes mesmo do torneio começar. Há, no entanto, bonificações em dinheiro para cada empate ou vitória obtida durante a fase classificatória. E é sobre isso que falaremos a seguir.