PUBLICIDADE

Bandidos tentam roubar médico que comprova rosas no Dia dos Namorados e um é baleado

O crime acontece no Dia dos Namorados e o buquê comprado pelo médico ficou caído em meio ao sangue. (Foto: Graciane Araújo/Cidadeverde.com).

Um médico foi vítima de um assalto à mão armada na tarde desta quinta-feira (12 de junho de 2025), na Avenida Raul Lopes, na Zona Leste de Teresina-PI, logo após sair de uma floricultura. Dois suspeitos em uma motocicleta abordaram a vítima no momento em que ela entrava em seu carro e roubaram um colar de ouro, além de tentarem levar o veículo.

A ação foi interrompida por um policial militar do Maranhão, que estava de folga e passava de carro pelo local. Ele reagiu ao perceber o crime e trocou tiros com um dos assaltantes.

“Foi no momento em que ele foi adentrar o veículo. Surgiram dois elementos numa motocicleta, abordaram e subtraíram de maneira violenta o cordão de ouro e uma pulseira, além de tentarem levar o carro”, explicou o coronel Cleber Bezerra.

Segundo o coronel, o criminoso estava armado com um revólver calibre .38. “O policial fez um disparo porque o elemento também atirou. Um dos cartuchos estava deflagrado. O policial neutralizou e abortou o assalto”, disse.

O suspeito foi baleado no tórax e levado com vida para atendimento médico. “Saiu vivo daqui. Acredito que não corre risco”, afirmou o coronel Bezerra.

A Polícia Militar apura se o caso tem ligação com uma quadrilha que atua entre Teresina e Timon especializada em roubo de joias. “A gente suspeita que seja da mesma quadrilha. Já fizemos outras conduções com esse mesmo modus operandi de roubarem ouro, pick-ups. É uma turma que fica aqui circulando entre Timon e Teresina”, completou o coronel.

O crime acontece no Dia dos Namorados e o buquê comprado pelo médico ficou caído em meio ao sangue. “Pra você ver, né? E um dia especial, que é o Dia dos Namorados. Mas para o crime, para o criminoso, não tem dia, não tem hora. Bem como para nós também, policiais militares, ou tanto de serviço, ou de folga, se nós presenciarmos o crime, nós vamos agir”, afirma o coronel Bezerra.

Segundo o coronel, o criminoso estava armado com um revólver calibre .38. “O policial fez um disparo porque o elemento também atirou. Um dos cartuchos estava deflagrado

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS