PUBLICIDADE

Jornalista é acusado de agredir ex-namorada e incendiar casa na zona sul de Teresina

O jornalista Fernando Campos, da TV Rádio Rudia, é acusado de agredir a ex-namorada na segunda-feira (02). A vítima foi surpreendida por agressões e ataques do ex-companheiro após ele invadir a casa dela, situada no bairro Pedra Miúda, zona sul de Teresina. A mulher ficou bastante ferida, razão pela qual as autoridades foram acionadas. Devido ao ocorrido, Fernando Campos é considerado foragido.

Segundo informações da delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP), o caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí como uma tentativa de feminicídio. “Nós fomos procurados por familiares dela, em que eles relataram que a vítima teria sofrido essa situação, que a nosso entender foi uma tentativa de feminicídio. Era por volta de meia-noite, na madrugada da segunda, e ele chegou, forçou a entrada na casa dela e começaram as agressões, inclusive fazendo uso de garrafa de cerveja, chegou a atirar duas nela”, declarou a autoridade policial.

Ainda conforme a delegada, a violência empreendida contra a vítima resultou em diversas lesões na cabeça, além de uma fratura no punho esquerdo. Ela foi socorrida e submetida a cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Ela recebeu alta na quarta-feira pela manhã, mas ainda está bastante debilitada. Foi muita violência que ele empreendeu contra ela. Uma coisa é certa: ele está na condição de foragido. Não se apresentou à polícia para esclarecimentos. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode denunciar através dos canais da Polícia Civil”, afirmou Nathália Figueiredo.

Histórico de violência

A mulher ficou bastante ferida, razão pela qual as autoridades foram acionadas para apurar o caso.

A delegada Nathália Figueiredo destacou que o jornalista da TV Rádio Rudia já responde a outros processos por violência doméstica. “Ele já responde por cerca de seis procedimentos da Lei Maria da Penha. No ano passado, chegou a ser preso por descumprimento de medida protetiva em relação a outra mulher com quem ele estava se relacionando”, pontuou a autoridade policial.

TV Rádio Rudia se manifestou

Em nota, a TV Rádio Rudia comunicou que afastou o jornalista Fernando Campos das funções desempenhadas na empresa. A medida deve perdurar enquanto os fatos são devidamente apurados pelas autoridades.

Confira a nota completa

A TV Rádio Rudia Ltda. vem a público informar que, a partir desta data, o comunicador Fernando Campos está temporariamente desligado de suas funções na empresa, até que os fatos em apuração sejam devidamente esclarecidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS