PUBLICIDADE

Filho e irmão de suspeito de feminicídio são presos durante operação no Piauí

Durante a operação Cupiditas, realizada nesta quinta-feira (5) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), foram presos o filho e o irmão de Adelaido Gomes Celestino, principal suspeito de matar a própria irmã, a advogada Valdenice Gomes Celestino Soares, em março deste ano, na zona rural de Paulistana (PI).

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por conflitos familiares envolvendo a partilha de bens. Adelaido está foragido desde o dia do assassinato. O filho dele é suspeito de ter ajudado na fuga e o irmão, que mora em Goiânia, é apontado como o mentor intelectual. A investigação apura ainda se a arma usada foi enviada de Goiás.

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos — quatro em Paulistana e três em Goiânia — além dos dois mandados de prisão temporária. A Justiça já decretou a prisão preventiva de Adelaido.

Valdenice foi morta a tiros em uma emboscada, após visitar sua propriedade. Testemunhas relatam que ela vinha sofrendo ameaças constantes dos irmãos por sua atuação como inventariante das terras da família.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS