PUBLICIDADE

Mulher é presa por homicídio ocorrido em abril no Mercado Municipal de Oeiras

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (2) uma mulher de 49 anos acusada de matar a comerciante Eurinete Alves, de 35 anos, esfaqueada após uma briga no Mercado Dona Lili, em Oeiras, no dia 15 de abril. A vítima morreu dez dias depois do ataque.

A Delegacia Seccional de Oeiras, com apoio do Núcleo de Inteligência (NUINT) da Polícia Civil do Piauí, efetuou a prisão de M.G.R.S., de 49 anos, suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no Mercado Municipal Dona Lili. A comerciante Eurinete Alves do Nascimento foi ferida com um golpe de punhal no abdômen após um desentendimento entre as duas, que atuavam no local.

Segundo a investigação, a briga teria começado por causa do fornecimento de bebidas ao bar da suspeita. Ambas estavam consumindo álcool quando a discussão evoluiu para agressão física. Eurinete foi internada em estado grave no Hospital Regional Deolindo Couto e morreu em 25 de abril. A autora também sofreu lesões no braço esquerdo.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na zona rural de São João da Varjota, no povoado Pingas. A ordem judicial foi emitida pelo juiz Samuel Roberto Carvalho Lima, da Central Regional de Inquérito e Audiência de Custódia IV Polo Floriano, após solicitação do delegado responsável pelo caso. A suspeita será encaminhada à audiência de custódia.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número (89) 98101-5015.

Mulher é presa por homicídio ocorrido em abril no Mercado Municipal de Oeiras

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS