A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (2) uma mulher de 49 anos acusada de matar a comerciante Eurinete Alves, de 35 anos, esfaqueada após uma briga no Mercado Dona Lili, em Oeiras, no dia 15 de abril. A vítima morreu dez dias depois do ataque.
A Delegacia Seccional de Oeiras, com apoio do Núcleo de Inteligência (NUINT) da Polícia Civil do Piauí, efetuou a prisão de M.G.R.S., de 49 anos, suspeita de envolvimento em um homicídio ocorrido no Mercado Municipal Dona Lili. A comerciante Eurinete Alves do Nascimento foi ferida com um golpe de punhal no abdômen após um desentendimento entre as duas, que atuavam no local.
Segundo a investigação, a briga teria começado por causa do fornecimento de bebidas ao bar da suspeita. Ambas estavam consumindo álcool quando a discussão evoluiu para agressão física. Eurinete foi internada em estado grave no Hospital Regional Deolindo Couto e morreu em 25 de abril. A autora também sofreu lesões no braço esquerdo.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na zona rural de São João da Varjota, no povoado Pingas. A ordem judicial foi emitida pelo juiz Samuel Roberto Carvalho Lima, da Central Regional de Inquérito e Audiência de Custódia IV Polo Floriano, após solicitação do delegado responsável pelo caso. A suspeita será encaminhada à audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo número (89) 98101-5015.
