O sargento Bernardino Coelho, da Polícia Militar do Piauí, está internado em estado crítico após ser baleado no ombro e na cabeça durante uma tentativa de assalto a um bar no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, na noite de sábado (31). O policial é lotado no 5º Batalhão da PM-PI.
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde o militar segue internado, ele está sedado, intubado e recebendo ventilação mecânica, além de medicamentos para suporte da pressão arterial na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Toda a equipe segue dedicada à sua assistência, com monitoramento contínuo em terapia intensiva”, informou o hospital em nota.
O comandante do Comando de Policiamento Metropolitano, coronel Pitombeira, informou que o sargento passou por uma cirurgia no domingo (1º), mas o quadro clínico permanece grave. “Infelizmente, houve a necessidade dessa cirurgia. Ele está sob observação e em uma situação muito delicada. Seguimos em oração, pedindo a Deus pela sua recuperação”, declarou o oficial.