PUBLICIDADE

Flamengo topa liberar Matheus Gonçalves após ‘aval’ de Filipe Luis

Atleta não vem sendo utilizado e deve ser liberado pela diretoria do Mais Querido

O Flamengo vê o interesse em Matheus Gonçalves crescer no mercado da bola. Recentemente, times como Grêmio, Cruzeiro e Atlético Mineiro manifestaram interesse na contratação do meio-campista.

Ele que não vem recebendo oportunidades com Filipe Luís, embora siga sendo relacionado para as partidas. O atleta parece estar fora dos planos da equipe Rubro-Negra e almeja uma saída.

Isso porque tanto Matheus quanto seu estafe entendem que é necessário mais minutagem para o desenvolvimento de sua carreira. Em meio a isso, o Flamengo finalmente tomou uma decisão.

Flamengo topa liberar Matheus Gonçalves

O jornalista Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, afirma que o Flamengo está disposto a liberar Matheus Gonçalves na próxima janela de transferências. O time entende que a postura de Filipe com o meia é um ‘aval’ para negociá-lo.

Assim, o Mais Querido está aberto a emprestar o jogador ou até mesmo vendê-lo em definitivo, desde que receba uma proposta considerada justa. Não obstante, times do Brasil terão maior dificuldade nas tratativas.

Matheus Gonçalves pelo Flamengo. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O Flamengo não quer reforçar um rival direto do futebol brasileiro e, segundo a fonte, vai priorizar um acerto com uma equipe do exterior. Neste cenário, a tendência é de que Matheus possa ir para a Europa.

Atlético Mineiro prepara proposta

Ainda assim, a informação da jornalista Raisa Simplicio dá conta de que o Atlético Mineiro está preparando uma proposta oficial para a compra de Matheus Gonçalves no meio do ano.

De acordo com ela, o Galo pretende oferecer 8 milhões de euros (R$ 50,4 milhões) ao gigante carioca. A ideia é que, caso o Mengão aceite, o valor seja pago de maneira parcelada e quitado em quatro anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!

PUBLICIDADE

RECENTES

MAIS NOTÍCIAS